Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

 

Scroll to top

Top

4 comentários

Inspirações: sombras

por | 06/11/2011

Trouxemos algumas maquiagens para pele negra com sombras incríveis absolutamente inspiradoras!

maquiagem pele negra

O blog do Marcos Costa sempre é inspirador… Recentemente trouxe esta maquiagem com sombra verde numa negra lindíssima. Na verdade são dois tons de verde. Um mais escuro no canto externo e outro mais claro no interno, além do detalhe com sombra prata.

maquiagem pele negra

Já este make, também de Marcos Costa, trabalha uma sombra berinjela com efeito molhado incrível. Esta cor é ótima para negras. Uma opção pra quem quer escapar do marrom.

maquiagem pele negra

O make de Beyoncé vem com sombra lilás cintilante, com o canto externo levemente escurecido. O gloss com partículas cintilantes e pele bronzeada deram o acabamento final.

Tudo lindo! E aí, meninas? Gostaram das sombras?

imagens: 1) http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br  2) http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br  3) getty images

Tags

#suaopinião

  1. gabriela

    vamos aproveitar as dicas..

  2. eu não sou negra,mas acho linda uma pele negra bem tratada,com maquiagens douradas,tons terra,laranja,ficam maravilhosas,sempre estou dando sugestões pras minhas amigas negras,um baton vermelho tem seu valor mas deve ser muito bem usado,somente em eventos a noite,e nunca pra ir a supermercado.quando começaram usar brilhos tipo paetes ao dia,acabaram com o glamur das roupas de noite…o mesmo se da com a maquiagem.

  3. tais

    sei que a postagem e sobre sombras,mas adorei os batons,deixaram a boca bonita sem chamar atenção

  4. THAIS DE OLIVEIRA

    Oi???batom vermelho só a noite???as mulheres negras ficam lindas nesta cor, pink, laranja, vinho, roxo em qualquer hora do dia ou noite…não tem mais essa de maquiagem de negra(tons terrosos e dourados…nem curto)a moda está muito democrática assim como a maquiagem…e temos mais é de usar e abusar…então pretas vamos continuar indo ao mercado de batom vermelho…

Comente você também